Livraria Folha

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: Do Estágio ao CEO

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais
DVS Editora

Diego Monteiro é sócio-diretor da plataforma de monitoramento de mídias sociais Scup. Foi co-criador da Agência de Mídias Sociais Direct Labs. Em 2004 fundou a rede social Via6.
Ricardo Azarite é jornalista de formação, trabalhou com Diego Monteiro no Scup e na Agência de Mídias Sociais Direct Labs, onde foi Planner do grupo Telefônica. Atualmente é o head de mídias sociais no Kekanto, guia colaborativo de estabelecimentos comerciais.

Este livro tem dois papéis. O primeiro, focado em Gestão e Negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, e apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel.

O Scup é uma empresa que ajuda centenas de organizações a trabalharem de maneira eficiente nas mídias sociais através de sua plataforma de gestão e monitoramento. Além disso, possui a unidade Scup Minds que busca o desenvolvimento do mercado com uma metodologia de trabalho nas redes sociais chamada SMC (Social Media Cycle).

Nenhum comentário :